domingo, 15 de dezembro de 2013

PROFISSIONAL: Temos vagas! São Carlos procura jogadores via Twitter

São Carlos adere ao Twitter para divulgar vagas de emprego (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por Saulo Marino

Já pensou em sair dos campinhos de bairro ou deixar de jogar futebol com os amigos apenas no final de semana para jogar em um time profissional, disputar competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol, além de ter a oportunidade de enfrentar equipes tradicionais do interior paulista? Pois bem, a diretoria do Águia da Central está oferecendo via twitter vagas de emprego como atleta profissional.
O Supervisor de Futebol do São Carlos Futebol Clube, Rodrigo Ramos, inovou ao postar em sua conta oficial no Twitter duas mensagens oferecendo vaga de emprego para atletas profissionais e amadores, pedindo aos interessados para enviarem material via e-mail para o Departamento de Base do Clube. “Atletas amadores que buscam oportunidade no São Carlos Futebol, enviar material para email: futeboldebase@saocarlosfc.com.br”, tuitou.
Rodrigo foi o roupeiro do extinto Grêmio Sãocarlense nos anos de 2003 e 2004, e no São Carlos entre 2004 e 2009. Entre os anos de 2010 e 2011 trabalhou como roupeiro do Palmeiras B, voltando ao São Carlos em 2011 para exercer o papel de Supervisor de Futebol.
Corra que ainda da tempo. As mensagens foram postadas no início de novembro, mas o São Carlos estréia na Série A3 do Campeonato Paulista apenas no dia 2 de fevereiro, contra o Tupã, que tem como técnico o ex-craque corinthiano Tupazinho.


Aqui tem mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário