sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

SÉRIE A3: No São Carlos, Jordy Guerreiro irá buscar o quinto acesso da carreira

Guerreiro tem quatro acessos no currículo
(Foto: Divulgação/FPF)
Escrito por Futebol de São Carlos

Após ser rebaixado em 2013, o São Carlos disputará a Série A3 em 2014 com o pensamento de voltar o mais rápido possível para a Série A2. Por isso a diretoria do clube busca reforços, e acertou com o volante Jordy Guerreiro.
Aos 30 anos, Jordy espera repetir no clube o sucesso que teve com outras camisas do futebol paulista. “A expectativa no São Carlos é das melhores. Quero conseguir o acesso e manter o trabalho pelos clubes que passei”, diz o volante.
Jordy é conhecido no futebol paulista e acumulou acessos e títulos nos últimos anos. O primeiro foi com o Oeste Paulista (atual Grêmio Prudente) em 2007, se sagrando campeão da Segunda Divisão. Em 2010 e 2011 ele defendeu as cores do XV de Piracicaba, conquistando dois acessos e o título da Série A2 de 2011. Em 2013, foi vice-campeão da Série A3 com o Batatais.
O atleta diz que os acessos e títulos são frutos do trabalho no dia a dia. “O segredo é a determinação e entrega dentro de campo que sempre tive. Tem que ter dedicação, trabalho durante a semana para que possa estar bem nos jogos”, declarou.
Capitão no Batatais neste ano, o volante diz que não se preocupa com a faixa de capitão no São Carlos. “Se o professor (Roberto Oliveira) optar eu posso ser (o capitão), mas tem o Alexandre, que já jogou no São Paulo. Eu só vim para ajudar”, comentou.
O São Carlos estreia na Série A3 do Campeonato Paulista diante do Tupã, no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã. O jogo está marcada para o dia 02 de fevereiro.


Aqui tem mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário