sexta-feira, 22 de agosto de 2014

SUB-20: Águia defende invencibilidade diante de vice-líder em Limeira

Sub-20 treinou forte durante a semana; mesmo invicto e classificado, técnico Marcos Campagnollo quer foco total no Independente (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Gustavo Curvelo

Classificado e com a melhor campanha do Campeonato Paulista Sub-20, o São Carlos faz sua penúltima partida na primeira fase neste sábado (23), contra o Independente. O jogo acontece às 10h no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, e tem entrada gratuita.
Invicto, o time comandado por Marcos Campagnollo é líder do Grupo 2, com 28 pontos em dez jogos disputados, enquanto o adversário, também classificado, vem logo atrás com 20 pontos. Se conseguir a vitória, o Independente garante a segunda posição da chave, uma vez que Rio Claro e Batatais, terceiro e quarto colocados, respectivamente, tem 15 pontos cada.
Como o clube limeirense ainda tem objetivos na primeira fase da competição, Campagnollo alertou seus atletas que, mesmo com a primeira posição garantida, o São Carlos precisa manter o foco. “Pela campanha que estamos fazendo, temos a consciência que viramos o time a ser batido. Vamos continuar mantendo o mesmo nível de concentração para buscar mais um resultado positivo”, disse o treinador, em nota publicada no site oficial do clube.
Dentro das quatro linhas, ele terá o desfalque do volante Eberson, expulso no jogo contra a Ferroviária, e Tiago deve ser seu substituto. Sendo assim, o São Carlos deve jogar com: Mario; Rafael Compri, Rafael Souza, Vitor Lazzari e Lucas Franco; Tiago (Vitor), Willian e Matheus; Giuliano, Kennedy e Lucão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário