quarta-feira, 20 de agosto de 2014

SUB-20: Em jogo de sete gols, São Carlos bate Ferroviária e garante primeira posição do Grupo 2

São Carlos e Ferroviária fizeram jogo de muitos gols; no final, melhor para a Águia, que venceu por 4 a 3 (Foto: Colaboração/Marcos Chiocchini)
Escrito por Gustavo Curvelo

O São Carlos continua impossível no Campeonato Paulista Sub-20. Invicto e com a melhor campanha do estadual entre as 42 equipes participantes, a Águia fez mais uma vítima nesta quarta-feira (20), ao bater a Ferroviária em Araraquara por 4 a 3, em duelo válido pela 12ª e antipenúltima rodada.

Mesmo diante de um forte calor, os dois times não pouparam esforços e partiram para o ataque desde o início, resultando não só em vários lances de perigo, mas também em muitos gols. Na primeira etapa, foram quatro: logo no início, o São Carlos abriu a contagem com o lateral-direito Rafael Compri, mas sofreu o empate pouco depois através de Carlos Alberto.
Ainda no primeiro tempo, Leandro Baiano voltou a deixar os comandados de Marcos Campagnollo na frente, mas Iago, nos instantes finais, contou com oportunismo e empatou novamente para a Ferroviária, fazendo com que os dois times mudassem de lado com o placar apontando 2 a 2.
Na volta para os 45 minutos finais, melhor no início para a AFE, que com gol de Léo, de pênalti, virou o placar. Porém, a partir daí não teve jeito: o São Carlos impôs seu estilo de jogo, e impecável ofensivamente conseguiu virar mais uma vez, com gols de Tiago e Willian, conquistando a vitória por 4 a 3.
Com o resultado, o São Carlos chega aos 28 pontos e garante a primeira posição do Grupo 2 com duas rodadas de antecedência, e tem como próximo compromisso o Independente em Limeira no sábado (23), às 10h. No mesmo dia, só que às 15h, a Ferroviária recebe a Francana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário