quarta-feira, 4 de junho de 2014

AMISTOSO: Com time alternativo, São Carlos vence o XV de Jaú pelo Sub-20

São Carlos e XV de Jaú se enfrentaram em amistoso Sub-20; Águia foi melhor e venceu por 2 a 1 (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Gustavo Curvelo

O jogo não era oficial, mas nem por conta disso o São Carlos deixou de ir pra cima do adversário no Luisão. Contra o XV de Jaú, em amistoso pelo Sub-20, a Águia foi a campo visando, além do estadual, os Jogos Regionais, que iniciam-se no próximo dia 22, na cidade de Lins. E mesmo variando a equipe, e usando alguns jogadores que tem tido poucas oportunidades no Campeonato Paulista, o time de Rodrigo Santana venceu mais uma, desta vez por 2 a 1.
O placar começou a ser construído logo no primeiro minuto: após roubada de bola, Lucão driblou o marcador e entregou para Kennedy, que finalizou com precisão no canto direito do goleiro, abrindo o placar.
Dez minutos depois, em lance parecido, o time de Jaú chegou ao empate: também em saída de bola errada, Alencar foi oportunista e apenas completou na saída de Jean, deixando o placar em 1 a 1.
Depois disso, o nível técnico do duelo caiu, e apenas no segundo tempo, quando Rodrigo Santana trocou seu time praticamente inteiro, voltaram a acontecer boas oportunidades.
Logo aos seis minutos, Gabriel Langhi arrancou pela direita e chutou forte, mas acertou a trave. Porém, dois minutos depois, o mesmo Langhi fez jogada individual e tocou para Giuliano, que completou para a rede: 2 a 1 para o São Carlos, resultado que permaneceu até o final da partida.
Ao todo, o São Carlos usou 18 jogadores no amistoso: o goleiro Jean; o lateral-direito Pablo; os zagueiros Vitor Lazzari, Rodolfo, Bryan e Rafael; os laterais-esquerdo Lucas Franco e Gebrin; os volantes Eberson, Casey e Gustavo Henrique; os meias Willian, Matheus e Gabriel Langhi; e os atacantes Kennedy, Lucão, Lucas Matheus e Giuliano.

1ª Divisão

O São Carlos volta a campo pelo Paulistão Sub-20 no próximo sábado (7), às 15h, quando viaja para enfrentar o Batatais no Estádio Osvaldo Scatena, casa do adversário. O confronto é válido pela sexta rodada.
Paralelamente, diretoria e comissão técnica aguardam o resultado do julgamento da partida contra o Independente, paralisada aos 19 minutos do primeiro tempo por suposta falta de segurança no Luisão, quando a Águia já vencia por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário