sexta-feira, 23 de maio de 2014

AGORA VAI: Ex-LA Galaxy é regularizado e pode estrear pelo São Carlos Sub-20; veja os relacionados

O volante americano Casey Arick teve os documentos regularizados e finalmente pode jogar no Brasil (Foto: Saulo Marino)
Escrito por Saulo Marino

O São Carlos fez seu último treino na manhã desta sexta-feira antes de enfrentar a Matonense, sábado (24), às 15h em Matão, pelo Paulistão Sub-20. Nele, o técnico Rodrigo Santana definiu os 18 relacionados que viajam para jogar contra o lanterna do Grupo 2, e a grande novidade da lista é o volante Casey Arick, que teve seus documentos regularizados e pode enfim estrear pelo São Carlos.
O jogador de 19 anos nasceu em Los Angeles, Califórnia, e jogou nas categorias de base do Los Angeles Galaxy e Real Salt Lake, ambos dos Estados Unidos, antes de vir para o São Carlos por indicação de uma pessoa ligada ao presidente do clube, Carlos Antunes.
Treinando à quase um ano na Cidade do Clima, Casey ainda não disputou uma partida oficial no Brasil. Anteriormente, o Gringo chegou a afirmar que sua pretensão é se destacar no sub-20 para mostrar que pode ser útil a equipe profissional, que no ano que vem tentará levar o São Carlos de volta a Série A3.
Além do volante nascido nos Estados Unidos, outra novidade na lista é o zagueiro Lázzari, que volta de suspensão. No ataque titular, Lucão que foi o destaque na última partida deve ficar com a vaga de Matheus.
Sendo assim, a Águia escalada por Rodrigo Santana deve ser a seguinte: Sérgio; Rafael Compri, Lázzari, Rodolfo e Lucas Franco; Ataide (Casey), Eberson, Willian e Rafael Oller; Kennedy e Lucão (Matheus).
Completam a lista Rodrigo; Marcos Junior, Bryan, Langue e Léo Lima.
O São Carlos é líder do Grupo 2 da Primeira Divisão do Campeonato Paulista Sub-20, com duas vitórias em dois jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário