terça-feira, 1 de abril de 2014

SÉRIE A3: Sob risco de rebaixamento, São Carlos recebe o Água Santa

Tido como maestro, o garoto Rafael Oller é a esperança do São Carlos (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Gustavo Curvelo e Saulo Marino

Abrindo a zona de rebaixamento com 17 apenas pontos ganhos, o São Carlos busca sair da incômoda situação nesta quarta (2), quando recebe o Água Santa no estádio do Luisão. O adversário é o 4º colocado, com 28 pontos, e pode assumir a liderança em caso de vitória. O jogo válido pelo Campeonato Paulista da Série A3 acontece às 19h.
Apesar da colocação ruim, o desempenho recente da Águia não é dos piores. Nos últimos cinco jogos, o time acumula uma derrota, dois empates e duas vitórias. A última delas, sábado passado, contra a Francana, por 2 a 1.
“Essa vitória foi importante para que o time retomasse a confiança, o que é importante para tirar o São Carlos da situação em que se encontra. Agora, jogando em casa, vamos lutar os 90 minutos pelo resultado positivo para terminar a rodada fora do chamado Z4 do campeonato”, afirmou o atacante Rodrigão, que marcou se primeiro gol com a camisa do São Carlos justamente contra a Francana.

Quem joga?

Sem poder contar com o goleiro Filippi e o atacante Fábio Luís, lesionados, o técnico Rodrigo Santana deve repetir a escalação da última partida. A novidade pode ser a volta do volante Fellipe Nunes, que cumpriu suspensão.
Com isso, o São Carlos deve ir a campo com Rubens; Raniel, Renato, Rila e Marcio Pit; Alexandre, Renan Balbi (Fellipe Nunes), Galiardo e Rafael Oller; Robinho e Rodrigão.

Classificação antecipada

O time da cidade de Diadema, que pela primeira vez disputa a Série A3, também vem de vitória, e pode garantir a classificação antecipada para a segunda fase se vencer o São Carlos. Tentando fazer história, o técnico Marcio Ribeiro não tem desfalques, e deve colocar em campo a seguinte escalação: Maurício Telles; Allan, Cristiano, Diego Araújo e Thiago Luiz; Sérgio, Wanderson, Lucas Limão e Ricardo Silva; Osny e Francisco Alex. 
Ainda segundo o atacante Rodrigão, do São Carlos, o Água Santa pode ser um adversário complicado por ter uma torcida fanática. “Eles tem uma equipe bem estruturada e que manteve a boa base do ano passado. Além disso, a torcida é fanática e não me surpreenderia se comparecer em bom número ao Luisão. O jogo promete ser difícil, mas já superamos outros adversários de qualidade e estou confiante que o mesmo irá se repetir dessa vez”, disse o camisa 9, que enfrentou o clube de Diadema no ano passado, quando defendia a Portuguesa Santista.

A partida será apitada pela árbitra Regildênia de Holanda Moura, auxiliado por Alexandre Médice Gouveia e Fábio Banciella de Salles. A organizada Sancaloucos está proibida de entrar no estádio com instrumentos ou qualquer adereço que faça alusão a torcida. 
Os ingressos estão à venda nas bilheterias do estádio Luisão. A geral sai por R$ 10, e a coberta por R$ 20. Mulheres, crianças de 5 a 12 anos, pessoas a partir de 60 anos e estudantes portando a carteirinha pagam meia entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário