quinta-feira, 3 de abril de 2014

SÃO CARLOS: Próximo adversário fará último jogo em casa e mira a classificação

Contra o São Carlos, o Taubaté fará seu último jogo em casa, e quer vencer para continuar com chances de classificação (Foto: Divulgação/Taubaté)
Escrito por Saulo Marino

Na 11ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3, o Taubaté está a 2 pontos do G8 restando apenas duas rodadas para o fim da competição. Com chances reais de classificação a equipe recebe na próxima rodada, seu último jogo em casa, o desesperado São Carlos, e trata o confronto como o mais importante da temporada até o momento, já que uma derrota pode acabar com o sonho de classificação para a segunda fase.
Pelo perfil oficial no facebook, a diretoria do Taubaté parece estar empolgada com a goleada na 17ª rodada frente ao Cotia, e convocou a torcida para a decisão contra a Águia. “Neste sábado vamos receber o São Carlos FC para emplacar duas vitórias seguidas, e conseguir uma reação final em busca da classificação para a próxima fase”, foi postado na rede social.
“Sábado é o nosso último jogo em casa nesta primeira fase, vamos dar força para o Burrão. Temos que acreditar!” completa a publicação.
Como mandante, o Taubaté tem um desempenho regular. São três vitórias, três empates e duas derrotas.

Fantasma do rebaixamento

O São Carlos, por sua vez, tem a necessidade de conquistar os três pontos para não ser rebaixado para a quarta divisão paulista. Uma derrota deixaria o time da Cidade do Clima em situação complicada, obrigando-os a torcer contra os adversários diretos na luta contra a degola.
A equipe do técnico Rodrigo Santana empatou na última rodada em 2 a 2 com o Água Santa, e é a primeira na zona de rebaixamento, com 18 pontos. Por isso, é necessário que o São Carlos vença, para decidir seu futuro na Série A3 na última rodada, jogando no Luisão contra o despretencioso e já classificado Novorizontino.


Aqui tem mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário