quarta-feira, 9 de abril de 2014

NOVIDADE: Futebol de São Carlos estreia novo colunista

Felipe Rossi entrevista o craque Marcelinho Carioca; o jornalista escreverá todas as segundas (Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por Saulo Marino

O jornalista Luiz Felipe Rossi integrará a partir da semana que vem a equipe de colunistas do Futebol de São Carlos. Sua coluna será publicada toda segunda-feira. Ele se soma a João Victor Gonçalves, que continuará escrevendo às quintas-feiras.
Rossi é graduando em Ciências Sociais na UFSCar e professor de história, trabalha como repórter esportivo desde 2011, além de ser setorista do São Carlos FC pela Rádio Clube desde 2012. “Neste novo espaço pretendo abordar o futebol profissional de nossa cidade, passando também pela base e futebol amador. No entanto, não excluo a possibilidade de abrir o leque algumas vezes e pautar temas mais amplos, como a Copa do Mundo e Bom Senso FC”, diz.
Como todo torcedor nascido em São Carlos, Rossi começou a se interessar pelo futebol por causa do extinto Grêmio; recordações que não saem de sua memória. “Sempre acompanhei o futebol da cidade, fui ensinado pelo meu pai e incentivado pelo meu avô, que me levou aos vestiários do Luisão pela primeira vez em 1998, época que eu entrava com a equipe do Grêmio Sãocarlense em campo. Desde lá, minha paixão pelo futebol só cresceu”, relembra.
O novo colunista promete escrever o que pensa, de maneira inteligente, simples e direta. “O leitor que acompanhar minhas colunas pode esperar opiniões francas com textos fáceis e diretos. Não gosto de me alongar muito nem de usar vocabulários rebuscados. Conhecimento se demonstra, não se exibe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário