sexta-feira, 4 de abril de 2014

FANTASMA: São Carlos pode ser rebaixado para a Série B na próxima rodada

Time do técnico Rodrigo Santana depende de uma combinação de resultados para não cair (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Saulo Marino

Com 7 derrotas e apenas 18 pontos conquistados, o São Carlos pode ser matematicamente rebaixado no próximo confronto da Série A3 do Campeonato Paulista. Seria o segundo rebaixamento consecutivo. Na parte de baixo da tabela desde o início do campeonato, e na zona da degola desde a 15ª rodada, a equipe da Cidade do Clima conseguiu apenas uma vitória nos últimos seis jogos.
Se voltar a perder contra o Taubaté, sábado, na casa do adversário, e Cotia, Juventus e Francana ganharem seus jogos, e o Tupã ao menos empatar, a Águia pode confirmar sua morte anunciada. Mas apesar da possibilidade de cair para a quarta divisão paulista, o tom de discurso de atletas, dirigentes e comissão técnica é de superação. Tanto que, mesmo suspenso, o atacante Rodrigão garantiu que a equipe vai entrar em campo como se fosse uma final.

Ameaçados

Completando a zona de rebaixamento da Série A3, América, Noroeste e Guaçuano também passam por situações complicadas. Com 11 pontos, o time de Mogi Guaçu já foi rebaixado. O time de Bauru só não é rebaixado se vencer o seu jogo e Juventus, Cotia e São Carlos perder seus compromissos. Outro time tradicional em situação delicada, o América só se salva se conseguir os três pontos.
Próximos à região da degola, Cotia e Juventus tem 19 pontos. A Franacana soma 20 pontos, atrás do Tupã, com 21. Essas quatro equipes precisam manter o sinal de alerta ligado, pois ainda tem chances matemáticas de rebaixamento. Faltam dois jogos para o final da primeira fase, ou seja, seis pontos em disputa.

Confira os jogos da 18ª rodada:

Sábado
10h: Água Santa x Rio Preto (Distrital do Inamar)
15h: Taubaté x São Carlos FL (Joaquim de Moraes Filho)
19h: Tupã x Noroeste (Alonso Carvalho Braga)
19h: Grêmio Novorizontino x Independente (Dr. Jorge Ismael de Biasi)

Domingo
10h: América x Sertãozinho (Benedito Teixeira)
10h: Matonense x São José FC (Dr. Hudson Buck Ferreira)
10h: Francana x Inter Limeira (Dr. José Lancha Filho)
10h: Votuporanguense x Flamengo (Dr. Plinio Marin)
15h: Cotia FC x Santacruzense (Bento de Abreu Sampaio Vidal)
16h: Guaçuano x Juventus (Coronel Francisco Vieira)

Aqui tem mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário