sexta-feira, 4 de abril de 2014

CONTRA O Z4: Suspenso, Rodrigão desfalca o São Carlos em jogo decisivo na Série A3

Suspenso, o camisa 9 terá que torcer pelo São Carlos das arquibancadas (Foto: Reprodução/Youtube/quatro4dois)
Escrito por Saulo Marino

O empate em 2 a 2 contra o Água Santa, na última quarta, no Luisão, complicou o caminho do São Carlos na luta contra o rebaixamento da Série A3 do Campeonato Paulista. E o técnico interino Rodrigo Santana terá um problema para escalar a equipe na partida decisiva. O atacante Rodrigão levou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Taubaté, neste sábado, fora de casa.
“Estávamos vencendo o Água Santa até os 42 minutos do segundo tempo, quando sofremos o empate. Isso fez com que o confronto de sábado virasse uma verdadeira final de campeonato para o São Carlos. Mesmo atuando fora de casa, vamos buscar a vitória durante os 90 minutos”, garante o experiente goleador, autor de gols nas duas últimas partidas.
Rodrigão foi advertido pelo árbitro por deslocar o adversário com o ombro. Ele deverá ser substituído na penúltima rodada por Fábio Luís, artilheiro da equipe com 8 gols, que estava se recuperando de lesão.
Faltando duas rodadas para o final da primeira fase, o São Carlos soma modestos 18 pontos, um a menos que Cotia, primeiro time fora do grupo que hoje cairia para a Série B. Para se dar bem na rodada, a Águia precisa superar o Taubaté - que encara a partida como a mais importante da temporada -, além de torcer por tropeços de Cotia, Juventus e Francana, adversários diretos na luta contra o rebaixamento para a Bezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário