terça-feira, 11 de março de 2014

SÃO CARLOS: Jogadores adotam lei do silêncio e se recusam a dar entrevistas

Sem jogadores para dar entrevistas, microfones ficaram mudos no estádio do Luisão (Foto: flickr/mageca)
Escrito por Saulo Marino

Os jogadores do São Carlos adotaram a tática do silêncio após a derrota para o Sertãozinho. Em meio a cobranças da torcida por resultados melhores, e o fantasma do rebaixamento que assombra o Luisão desde 2013, quando a equipe caiu da Série A2, alguns atletas se recusam a dar entrevistas. Nos bastidores, os comentários eram de que a cúpula da Águia e alguns dos jogadores mais experientes estariam tentando blindar o grupo para aumentar a concentração e melhorar a situação, além de dar uma folga para a comissão técnica pensar somente na recuperação na Série A3, evitando novas polêmicas e cobranças em cima do comando técnico.
Porém, o supervisor de futebol Rodrigo Ramos, afirmou que a diretoria não proibiu os jogadores de falar com a imprensa, fato comum quando equipes passam por momentos ruins nos mais diversos campeonatos. “Não existe recomendação da diretoria para os jogadores não darem entrevistas. O fato de ficar em silêncio é opção dos próprios atletas”, disse via e-mail.
Em 17º lugar na classificação, com apenas 9 pontos, o São Carlos precisa vencer o Votuporanguense, que esta no G8, e torcer contra os adversários diretos, como Cotia, Tupã e Juventus, para tentar sair da zona de rebaixamento. O jogo poderá proporcionar uma grande novidade: o atacante Rodrigão, com passagens por equipes de destaque do futebol brasileiro, deverá estrear com a camisa do São Carlos.
O duelo contra o Votuporanguense, válido pela 11ª rodada, acontecerá nesta quarta, às 20h, no estádio Plinio Marin, em Votuporanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário