quinta-feira, 13 de março de 2014

AMISTOSO: Com modelos na torcida e Rodrigão no ataque, São Carlos empata no Luisão

Modelos na arquibancada do Luisão deram um charme especial ao amistoso (Foto: Saulo Marino)
Escrito por Saulo Marino

O São Carlos empatou em 2 a 2 com o União São João de Araras em jogo-treino disputado na tarde desta quinta-feira, no Estádio do Luisão. No primeiro tempo da atividade, Willian Dias marcou de falta para a Águia, e Cassio Sheid para o União. Na segunda etapa, Carlinho saiu na cara de Hailson, e só teve o trabalho de deslocar o goleiro para marcar o segundo dos visitantes; Lucas Torres empatou de cabeça.
Do lado de fora do gramado, belas modelos participavam de uma campanha de publicidade para uma companhia aérea, tendo em vista a Copa do Mundo. Enquanto isso, o técnico Rodrigo Santana aproveitou o amistoso para dar ritmo de jogo aos reservas e aos atletas que estão sendo pouco utilizados na Série A3.
Na primeira etapa, o São Carlos começou com a seguinte formação: Hailson; Rafael Compri, Murilo, Rila e Lucas Franco; Eberson, Ruan e Willian; Dácio, Rodrigão e Kanu. A escalação, porém, encontrou dificuldade para furar a retranca do adversário. No segundo tempo, Santana mandou a campo um time bastante modificado, com destaque para a entrada de Valmir, Lucas Torres.
Já o União São João, que se prepara para jogar a Série B, entrou em campo com: Cris; Lucas, Robson, Artur e Geraldo; Paulo Henrique, Pedro, Cassio Sheid e Romarinho; Wesley e Raikard. Na segunda etapa, o técnico Celinho Spadoti modificou todo o time, e escalou: Brendow; Jean, Felipe Zambon, Adriano e Matheus; Carlinhos, Athaide, Felipe Gaúcho e Felipe Santos; Deivson e Roger.

Esperança de gols

Principal novidade da atividade, Rodrigão mostrou boa movimentação, mas sofreu com a forte marcação do time de Araras. Em alguns lances, o time adversário até exagerou nas divididas, fato que gerou reclamação dos sãocarlense. Por duas vezes, o árbitro que apitou o amistoso teve que intervir e pedir para os treinadores de ambas as equipes substituírem os atletas que exageraram tanto nas entradas mais fortes, como no bate-boca e empurra-empurra.
Apesar de ter entrado no segundo tempo da derrota para o Votuporanguense, Rodrigão jogou toda a primeira etapa do amistoso, e deve ser relacionado para a partida deste sábado, contra o Rio Preto, às 17h, no Luisão. O atleta é a esperança de gols para que a equipe saia da zona de rebaixamento. E, sem as modelos na torcida, resta ao experiente centroavante deixar os dias do São Carlos mais bonitos outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário