segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

MANDO DE CAMPO: Federação Paulista confirma jogo do São Carlos na Grande SP

Nessa temporada um cachorro invadiu o treino do São José, próximo adversário do São Carlos; estádio escolhido tem história curiosa (Foto: Flickr/audreyjm529)
Escrito por Gustavo Curvelo & Saulo Marino

Como o Futebol de São Carlos antecipou, o jogo entre São José dos Campos Futebol Clube e São Carlos Futebol Clube será realizada no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. Na tarde desta segunda-feira (10), a Federação Paulista de Futebol confirmou a informação através de um comunicado publicado no site oficial da entidade. A partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, será realizada na próxima quarta-feira (12), às 16h.
O clube do Vale do Paraíba mandará o jogo na Grande São Paulo porque o Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, está fechado para reformas visando a Copa do Mundo. O outro estádio da cidade, o ADC Parayba, não está apto para receber jogos da Série A3. Com isso, o Tigre do Vale recorre mais uma vez para Suzano, assim como na segunda rodada do estadual, quando o clube recebeu o América de São José do Rio Preto e venceu por 4 a 0. O duelo ficou marcado pelo público modesto de apenas 24 pagantes, gerando renda de apenas R$ 280,00, a segunda pior do campeonato até o momento.

Casa de cachorro

Em 2012 uma história, no mínimo curiosa, aconteceu. O Estádio Francisco Marques Figueira ficou interditado durante algum tempo, sem que os clubes pudessem contar com a presença de público em suas partidas no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na época, o estádio chegou inclusive a ser utilizado como canil.
Mas agora a história é diferente, além de receber os jogos do ECUS e do União Suzano, o estádio recebeu também os jogos da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário