domingo, 9 de fevereiro de 2014

SÉRIE A3: Equilibrada, rodada#3 tem 5 empates e queda do técnico do São Carlos

Escrito por Saulo Marino

impressão que dá é que a Série A3 ficou mais equilibrada. Não apenas porque metade dos jogos da terceira rodada terminaram empatados, mas também porque das cinco vitórias, quatro vieram por placares apertados. O Rio Preto é o líder do campeonato, após jogar em casa e vencer de virada o Sertãozinho por 3 a 1. Mesmo placar entre Votopuranguense e América, porém a vantagem foi a favor dos visitantes de São José do Rio Preto.

O Tupã venceu o Água Santa por 4 a 3 e encostou no G8. Mas quem teve facilidade foi apenas o Novorizontino, que em Limeira meteu 3 a 0 na Internacional. Fechou a rodada nesse domingo o jogo entre Guaçuano e Flamengo, com placar de 1 a 0 para o time de Guarulhos. Nos mais, só empates, sendo que três jogos terminaram em 0 a 0.
Francana, Matonense, Guaçuano e Água Santa estão na zona de rebaixamento. O São Carlos é o primeiro time fora do Z4, e após empatar em casa com o Noroeste em 2 a 2 o técnico Roberto Oliveira não suportou a pressão da torcida e foi demitido pela diretoria da Águia.
Confira abaixo todos os resultados e a classificação geral da terceira rodada da Série A3. Para acessar o boletim financeiro da rodada clique aqui. 

Inter de Limeira 0 x 3 Novorizontino
São Carlos 2 x 2 Noroeste
Santacruzense 1 x 1 Matonense
Francana 0 x 0 Cotia
Taubaté 0 x 0 Independente
Rio Preto 3 x 1 Sertãozinho
Juventus 0 x 0 São José
Votuporanguense 1 x 3 América
Tupã 4 x 3 Água Santa
Guaçuano 0 x 1 Flamengo

Regulamento: os 20 times jogam em turno único, classificando os oito melhores para as quartas de final. As quatro equipes com piores campanhas na primeira fase caem para a Série B.
*Devido a uma liminar da justiça, a partida entre Água Santa e Noroeste foi transferida para o dia 4 de março, às 16h.


Aqui tem mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário