terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

SÃO CARLOS: Demitido, Jordy Guerreiro dispara: "O Presidente não entendeu a situação"

A passagem de Jordy Guerreiro pelo São Carlos durou apenas dois meses e nenhum jogo (Foto: Divulgação/ São Carlos FC)
Escrito por Gustavo Curvelo & Saulo Marino

Rodado no futebol do interior paulista e com quatro acessos no currículo, Jordy Guerreiro, 30 anos, chegou em São Carlos com pinta de xerife e fama de campeão. O volante foi contratado no fim do mês de novembro, quando começou a preparação para o Campeonato Paulista da Série A3. Porém, o atleta não teve tempo para mostrar seu futebol, afinal, foi demitido antes mesmo de começar a competição.
Chateado, o jogador deu sua versão sobre o caso. “Viajei para cuidar do meu pai e tive minha parcela de erro porque não avisei o clube, mas o presidente não entendeu a situação e rescindiu meu contrato. Deixei amigos em São Carlos, gostei da cidade e queria dar continuidade no trabalho. Eu me sinto injustiçado porque tive um problema particular e me mandaram embora”, reclama.
Ao contrário do que muitos torcedores acreditavam, Jordy deixou claro que seu problema não foi no vestiário. “A equipe é boa e minha relação com o elenco era a melhor possível. O São Carlos tem boa estrutura e um treinador muito consciente, que é o Roberto Oliveira”.
O experiente atleta aproveitou a oportunidade para revelar com exclusividade ao Futebol de São Carlos que já está sendo procurado por clubes de diferentes regiões do país. “Tenho propostas de Minas Gerais, Paraná e de dois clubes da Série A3 de São Paulo. Estou vendo qual é a melhor”, diz o volante, que se optar por um dos paulistas, pode se tornar adversário do São Carlos na busca pelo acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário