terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PAULISTÃO: Estádio do Luisão receberá jogo da primeira divisão

Mandante, Oeste de Itápolis vem de derrota para o São Paulo no Morumbi (Divulgação/SPFC)
Escrito por Gustavo Curvelo

A regularização do Luisão já rende frutos para a Cidade do Clima. O estádio foi escolhido pela diretoria do Oeste de Itápolis para receber a partida da Primeira Divisão do Campeonato Paulista entre Oeste e Comercial de Ribeirão Preto, que acontece na próxima quarta-feira (29), às 19h30.
O confronto, válido pela quarta rodada do Paulistão, será realizado em São Carlos por conta da interdição do Estádio dos Amaros, em Itápolis, que está impossibilitado de receber partidas por conta de problemas na parte de segurança.
Embora São Carlos não possua um clube de futebol na elite do estadual desde 1993, faz apenas um ano que a cidade não recebe um jogo da primeira divisão. O último confronto foi em 2013, quando o mesmo Oeste optou por mandar jogo contra o São Caetano no Luisão. O duelo teve apenas 81 pagantes e terminou empatado em 1 a 1.

Ingressos

Até a publicação desta reportagem, o Oeste FC não informou o preço dos ingressos. Se mantido o valor do último jogo em que foi mandante, o bilhete deve custar R$ 40, e a meia-entrada R$ 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário