quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

COPA SP: Veja os confrontos das oitavas; São Carlos joga no Luisão

São Carlos volta a poder contar com o apoio da torcida (Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Saulo Marino e Gustavo Curvelo

As cidades que irão receber as partidas das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014 estão definidas pela Federação Paulista de Futebol. Foi confirmado também, na manhã dessa quinta-feira (16), que o São Carlos jogará no Estádio Luisão. Os 16 clubes que brigam por uma vaga nas quartas de final do torneio de base mais importante do país já começam a se enfrentar hoje (16).
Como aconteceu na fase anterior, as partidas serão realizados no sistema de mata-mata em jogo único, e assim será até a decisão, marcada para acontecer dia 25 de janeiro no Pacaembu, data de aniversário da cidade de São Paulo. Caso persista o empate durante os 90 minutos de cada partida, a decisão da vaga sairá nas cobranças de pênaltis.
Depois de ter que sair do Estádio Luisão para que o Palmeiras enfrentasse o Flamengo de Guarulhos, o São Carlos Futebol Clube, que na primeira fase foi o líder do Grupo H com 7 pontos, e na segunda fase viajou até Novo Horizonte para eliminar o Coritiba, retorna a Cidade do Clima para jogar contra o Internacional, às 16h desta sexta-feira (17).
Dos 16 finalistas, 9 são do estado de São Paulo. Minas Gerais e Rio de Janeiro tem dois representantes. Completam o mata-mata times do Distrito Federal,Paraná e Rio Grande do Sul.

Confira a data, horário e local dos confrontos da segunda-fase:

Quinta-feira, 16/01

16h- Flamengo (SP) x Atlético (MG) - em São Paulo
18h- Taboão da Serra (SP) x Audax (SP) - em Taboão da Serra
18h30- Grêmio Osasco (SP) x Santos (SP) – em Santos
21h- São Paulo x Brasília (DF) – em Barueri

Sexta-feira, 17/01

16h- Fluminense (RJ) x Ferroviária (SP) - em São José do Rio Preto
16h- São Carlos (SP) x Internacional (RS) - em São Carlos
16h- Paraná Clube x América (MG) - em Tatuí
21h- Flamengo (RJ) x Corinthians (SP) - em Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário