sábado, 11 de janeiro de 2014

COPA SÃO PAULO: São Carlos conhece o adversário da segunda fase

Coritiba venceu o Novorizontino e enfrenta o São Carlos na segunda fase (Foto: Assessoria de imprensa/Coritiba FC)
Escrito por Gustavo Curvelo

Primeiro colocado do Grupo H da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Carlos teve que aguardar mais um dia para saber quem seria o líder do Grupo G, e consequentemente, seu adversário na segunda fase da competição.
Até o final da segunda rodada, estavam no páreo as equipes de Novorizontino, Coritiba e Villa Nova-MG. Na última rodada, Novorizontino e Coritiba se enfrentavam e quem conseguisse a vitória avançava. Já o Villa Nova só conseguiria a classificação no caso de uma vitória na preliminar diante do já eliminado América-RN, além de um empate na outra partida.
Com a bola rolando, o time mineiro até conseguiu vencer por 1 a 0, mas não levou a vaga pois no outro jogo o Coritiba venceu o Novorizontino por 2 a 0 e conseguiu a classificação.

Mando de campo

Os torcedores do São Carlos ainda não sabem se poderão assistir a Águia da Central no estádio do Luisão na próxima fase, pois o mando de campo será definido pela Federação Paulista de Futebol apenas na segunda-feira (13). Entre os critérios da entidade, são levados em conta fatores como estádio, iluminação, segurança e logística.
Outra indefinição é quanto a data e horário da partida. Segundo o regulamento da Copinha, os jogos da segunda fase serão realizados terça-feira (14) ou quarta-feira (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário