terça-feira, 17 de dezembro de 2013

SÉRIE A3: Presidente da Águia garante equipe brigando pela ponta

Carlos Antunes espera que o acesso venha de maneira tranquila (Foto: Reprodução/Facebook/São Carlos FC)
Escrito por Saulo Marino

Com trabalho sério, a diretoria do São Carlos tem como objetivo chegar à Primeira Divisão do Campeonato Paulista conseguindo dois acessos consecutivos. Para isso, o elenco da temporada 2014 já está fechado. Jogadores com experiência internacional, medalhões com passagens por grandes clubes do Brasil, e jovens talentos das categorias de base treinam em ritmo acelerado sob o comando de um treinador que já rodou o Brasil..
O presidente da Águia, Carlos Antunes, comentou a preparação ao site da FPF. “Começamos os treinos desde o dia 25 de novembro, faremos um jogo-treino contra o Comercial, às 15h, na próxima quarta-feira (18) e uma partida fora de casa contra o Guarani, às 15h, no próximo sábado (21)”, disse.
“O torcedor vai ver uma equipe com a base da Copa Paulista, porém com um entrosamento maior, pois conta com atletas novos que compõem o elenco e dão maior qualidade ao grupo. Vai ser uma equipe com muita disposição e vontade para alcançar as primeiras colocações, buscando o acesso”, completa Carlos Antunes.
O São Carlos estreia na competição em 2014, contra o Tupã fora de casa, no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã (SP), às 16h, no dia 02 de Fevereiro.


Aqui tem mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário