sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PALESTRA: Águia traz ex-santista para bate-papo com meninos do Sub-20

Junior Moraes é o atual camisa 10 do Metallurg Donetsk, da Ucrânia (Foto: Divulgação/FC Metallurg Donetsk)
Escrito por Futebol de São Carlos

O atacante Júnior Moraes, formado nas categorias de base do Santos Futebol Clube, irá ministrar uma palestra nessa sexta-feira (13), para a equipe Sub-20 do São Carlos, que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa no dia 3 de janeiro.
O jogador, atualmente com 26 anos, foi um dos destaques do Peixe na conquista do Campeonato Paulista de 2007, quando marcou o gol do título em cima do São Caetano. No futebol brasileiro, teve ainda breves passagens por Ponte Preta e Santo André, antes de se transferir para o velho continente, onde jogou em equipes da Bulgária e da Romênia.
Na atual temporada, Moraes veste a camisa 10 do Metalurh Donetsk, da Ucrânia, sendo o vice-artilheiro do campeonato nacional, com 10 gols em 16 jogos.
O Grupo H da Copa São Paulo de Futebol Júnior terá como sede a cidade de São Carlos. Os jogos começam no dia 4 de janeiro, um sábado, quando o São Carlos recebe o Piauí às 17h, seguido por Palmeiras x Fluminense-BA, que jogam às 19h. Na segunda rodada, que acontece na terça-feira (7), a Águia da Central recebe o Fluminense-BA, às 19h; depois, às 21h, o Piauí mede forças com o Palmeiras. A terceira e última rodada acontece na sexta-feira (10), quando Fluminense-BA e Piauí fazem a preliminar às 17h, e Palmeiras x São Carlos fazem o jogo de encerramento do grupo, às 19h. Clique aqui para ver a tabela completa.


Aqui tem mais:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário