terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MERCADO DA BOLA: São Carlos anuncia oficialmente retorno de volante

Galiardo entrou em campo apenas 3 vezes na Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação/CearáSC)
Escrito por Gustavo Curvelo

Apesar do presidente do São Carlos, Carlos Antunes, garantir que o elenco já está fechado para a disputa da Série A3, a Águia anunciou na tarde dessa segunda-feira (17) mais um jogador. Como já era esperado pela diretoria, comissão técnica e torcedores, o volante Galiardo retornou de empréstimo junto ao Ceará.
No clube nordestino, o volante foi relacionado 7 vezes, entrando em campo em apenas 3 oportunidades. Dentro das quatro linhas não conseguiu mostrar seu futebol, muito em razão do tempo em que ficou em campo, totalizando cerca de 60 minutos. Por outro lado, mesmo sendo jogador de contenção, não foi advertido com cartões nenhuma vez.
“Foi realmente uma pena não conseguir o acesso pelo Ceará na Série B. Agora é focar exclusivamente no São Carlos. Quero ajudar o clube a voltar à Série A-2”, comentou o atleta via assessoria de imprensa.
Na Águia da Central, Galiardo terá a concorrência do experiente Jordy Guerreiro, do ex-Paulistinha Renan Balbi, e do remanescente Alexandre. Possivelmente dois deles formarão a dupla de volantes titular.
Revelado pelo São Caetano em 2007, Ronilson Donizetti Galiardo, de 28 anos, passou por clubes como Náutico, Ponte Preta, ASA, Chapeocoense, onde conquistou o acesso à Série B No São Carlos jogou a Copa Paulista deste ano, antes de assinar com o Ceará para defender a equipe nordestina a partir da 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2013.


Aqui tem mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário