quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

MERCADO DA BOLA: São Carlos anuncia pacotão de reforços para Série A3

Aos poucos, diretoria vai reforçando elenco para disputa da Série A3 (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Futebol de São Carlos

Aos poucos, caras novas vão aparecendo no Estádio Luís Augusto de Oliveira. Já são onze contratações que irão reforçar o São Carlos na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2014, que começa no dia 2 de fevereiro, contra o Tupã, fora de casa.
Além do volante Renan Balbi, que retornou de empréstimo junto ao Paulistinha, o São Carlos oficializou a chegada do goleiro Rubens, ex-Boa Esporte-MG; dos laterais Anderson Planta e Carlos Alberto, que estava no Joseense e Fluminense de Feira-BA, respectivamente; do zagueiro Murilo, que chega do Jabaquara; do volante Felipe Nunes, ex-Pinheiros-SC; e dos atacantes Willian, que estava no Araçatuba, Meireles, ex-Aracruz-ES, e Robinho, de 27 anos, que estava no Internacional de Limeira.
No início da semana foi a vez da diretoria assinar contrato com o volante Jordy Guerreiro, de 30 anos, que tem quatro acessos estaduais no currículo. Defendendo o XV de Piracicaba, subiu para a Série A2, e depois para a A1, em 2010 e 2011. Pelo Oeste de Itápolis chegou na elite paulista em 2008, e em 2013 conseguiu o acesso para a A2 defendendo as cores do Batatais.
“Estou muito motivado para esta nova etapa em minha carreira. A expectativa é de poder contribuir com a equipe e conseguir mais um acesso em minha carreira”, comentou o experiente jogador.
E para completar o pacote, na manhã desta terça-feira (3), foi apresentado o atacante Renato Kanu. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o atleta tem 28 anos e já defendeu equipes da Romênia, Portugal e México. No futebol brasileiro atuou pelo Taboão da Serra e o Nacional/SP.
Vale lembrar ainda que o volante Galiardo pode aparecer no elenco que irá disputar a Série A3. Isso porque o atleta que jogou a Copa Paulista pela Águia tem contrato de empréstimo com o Ceará até o dia 31 de dezembro, e a diretoria cearense informou que não irá renovar com o atleta.


Nota da redação: inicialmente, informamos que o atacante Robinho já estava treinando com o elenco profissional, mas ainda não tinha sido anunciado oficialmente pela diretoria do São Carlos FC. Entretanto, esse fato aconteceu às 17h do dia 04/12/2013. Ou seja, nove horas após veicularmos essa reportagem. Com ele, são 11 os jogadores contratados pela diretoria da Águia para a Série A3 de 2014.
Diferente do que outros veículos de comunicação informaram, o atacante Robinho, de 27 anos, não é o mesmo que defendeu o Paulistinha na Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário