quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

AMISTOSO: 'Sem teto', São Carlos mandará jogo-treino em Ibaté

Simpático, mas acanhado: Estádio Municipal de Ibaté irá receber o jogo entre São Carlos e Comercial (Foto: Saulo Marino)
Escrito por Saulo Marino

Tendo em vista a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa no próximo dia 3 de janeiro, o Estádio Luisão irá passar por uma reforma no gramado. Por esse motivo, a diretoria do São Carlos Futebol Clube informou que o jogo amistoso contra o Comercial de Ribeirão Preto foi transferido para o Estádio Municipal de Ibaté.
O duelo, agendado para o dia 18 deste mês, às 15h30, é um dos dois amistosos que a diretoria do São Carlos marcou contra equipes tradicionais do futebol paulista, com o objetivo de observar os jogadores do plantel que irá disputar a Série A3 em 2014. A outra partida será contra o Guarani de Campinas, dia 21 de dezembro, às 15h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.
A diretoria da Águia frisou que a alteração do local do jogo-treino contra o Comercial não tem nenhuma interferência devido a Federação Paulista de Futebol ter interditado por falta de laudos o Estádio Luisão. “O laudo que falta é do corpo de bombeiros e o de prevenção de incêndio, já notificamos a Secretaria de Esportes através de e-mail, porém ainda não tivemos retorno. Informamos também que o estádio é municipal, e não é de uso exclusivo do São Carlos Futebol Clube. Sendo assim, o interesse em regularizar a situação não deve ser apenas do São Carlos Futebol Clube”, declarou via assessoria de imprensa.
Em 2013 o Luisão recebeu os jogos do São Carlos na decadente campanha na Série A2 e na Copa Paulista, e os jogos do Paulistinha na Série B, além de partidas e torneios amistosos.


Aqui tem mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário