terça-feira, 1 de outubro de 2013

MERCADO DA BOLA: Ceará contrata por empréstimo volante do São Carlos

Atleta chega ao Ceará por indicação do técnico Sérgio Soares (Foto: Assessoria de Imprensa/Ceará SC)

Escrito por Futebol de São Carlos

A diretoria do Ceará anunciou nesta segunda-feira (30) a contratação por empréstimo de mais um volante para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Galiardo, que estava no São Carlos FC, e chega ao time cearense por indicação do treinador Sérgio Soares. Ele já foi regularizado e está à disposição para a partida contra o Icasa, nesta terça-feira, na Arena Castelão, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Nós conseguimos acertar com ele ontem (no domingo). É um jogador de força, de certa velocidade, era isso que o Sérgio Soares queria, que tivesse saída de bola rápida. A gente resolveu trazer confiando na indicação do treinador. O Galiardo subiu no ano passado com a Chapecoense, teve com problema com a torcida e foi para São Carlos. O jogador já chegou (a Porangabuçu), já está regularizado e estará à disposição daqui em diante”, afirmou o vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro, em entrevista à Rádio O Povo.
Revelado pelo São Caetano em 2007, Ronilson Donizetti Galiardo passou por clubes como Náutico, Ponte Preta, ASA, Chapeocoense, onde conquistou o acesso à Série B, e São Carlos-SP, jogando a Copa Paulista deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário