quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SERIE B: Com dúvida no ataque, Paulistinha vai até Suzano em busca dos três pontos

Paulistinha e Suzano se enfrentam pela segunda vez na competição. (Foto: Saulo Marino/Futebol de São Carlos)

Escrito por Saulo Marino

Com os mesmos 5 pontos que Olímpia e Assisense, o Clube Atlético Paulistinha enfrenta o União Suzano na noite dessa sexta-feira (6), às 19h, no estádio Francisco Marques Figueira, na cidade de Suzano, em partida válida pela terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O mandante é a única equipe do Grupo 18 que, após três rodadas, ainda não pontuou.
Na partida anterior, diante do próprio USAC, na cidade de São Carlos, o Paulistinha não pode contar com o centroavante Luizão, que cumpriu suspensão automática. Sem um jogador com as mesmas características do camisa 9, titular absoluto até então, o técnico Gilmar Rodrigues testou o velocista Robinho, que acabou marcando os gols na vitória por 2 a 1. “Fazia tempo que não jogávamos tão bem no ataque como na última partida”, revelou Gilmar ao site da Federação Paulista.
O desempenho do substituto gerou uma dúvida para a partida dessa sexta-feira. “Gostei do Robinho jogando como centroavante no lugar do Luizão. Foi bem, deu maior movimentação ao ataque e, além disso, marcou dois gols. Decidirei quem entrará como titular apenas minutos antes da partida”, completou o treinador do CAP.
SUZANO – com todos os jogadores a disposição, o técnico Jorge Parraga, que foi contratado apenas dois dias antes de sua estreia, exatamente na partida diante do Paulistinha, comentou também ao site da Federação como foi ter a semana de treinamentos. “Já aperfeiçoei o posicionamento tático e fiz um treinamento técnico-tático e ajustei o time”, ponderou.
E apesar da derrota, Parraga elogiou a atuação da sua nova equipe. “O time jogou bem, fizemos um primeiro tempo muito bom. Perdemos a eficiência depois do intervalo, sofremos um gol e acabamos saindo com a derrota”, completou.
Devido ao equilíbrio do Grupo 18, e o péssimo desempenho no turno, a partida dessa sexta-feira se tornou vital para as pretensões do Javali das Palmeiras na competição. Raul Burgo, Diretor de Marketing do Suzano, destacou a importância do jogo dessa sexta-feira. “Tudo depende de uma vitória contra o Paulistinha pra seguirmos na competição, agora é o momento que só pensamos em vencer. Empate ou derrota complicada tudo”.

Suzano X Paulistinha

Data: 6 de setembro, às 19h
Local: Estádio Municipal Francisco Marques Figueira
Árbitro: Fábio de Jesus Volpato Mendes

União Suzano: Tiago; Adriano, Paulista, Lucão e Saraiva; Pit, Jonnathan e Terrão; Clodoaldo, Sócrates e Jajá.
Técnico: Jorge Parraga


Paulistinha: Alison; Wilson, Lucas Cezane e Juninho; Ryan, Rafael Mineiro, Renan Balbi, Matheus, Rubens Tuco e Luan; Luisão (Robinho).
Técnico: Gilmar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário