sábado, 31 de agosto de 2013

SERIE B: De olho na zona de classificação, Paulistinha recebe o União Suzano

Elenco do Paulistinha quer voltar a jogar o bom futebol apresentado na primeira fase (Foto: Wagner Van Pelt/Colaboração)


Escrito por Saulo Marino

O Paulistinha está concentrado no Recanto do Tio Patinhas para a partida desse domingo (1), quando recebe o União Suzano, às 10h no Estádio Luisão. A partida é válida pela terceira rodada do grupo 18, na terceira fase do Campeonato Paulista.
Depois de empatar em 1 a 1 contra o Assisense, mesmo tendo um atleta a mais durante todo o segundo tempo, a equipe da Cidade do Clima trabalha para encontrar seu bom futebol agora na terceira rodada. Se na primeira fase da competição a equipe teve o segundo melhor desempenho entre os 45 clubes que participam do torneio, na segunda fase a classificação veio de maneira sofrível, apenas na última rodada, ganhando de 1 a 0 do já eliminado Araçatuba.
Agora, na terceira fase, a última antes de brigar diretamente pelo acesso, o CAP precisa voltar a jogar o futebol que colocou entre os melhores times da segunda divisão no início da competição.
Após duas rodadas, Olímpia e Assisense aparecem na primeira colocação do Grupo 18, ambos com 4 pontos. As duas equipes empataram com o Paulistinha. Na primeira rodada, jogando fora de casa, o C.A.P. abriu 2 gols de diferença diante do Olímpia, mas cedeu o empate. Na segunda partida da terceira fase, novamente o CAP saiu na frente, mas viu o Assisense, com um homem a menos, chegar ao empate dentro do Luisão.
SUZANO - após sofrer uma goleada jogando em seus próprios domínios, 6 a 2 para o Olímpia, o União Suzano trocou de técnico. O presidente do clube, Jorge Firmo, anunciou o experiente Jorge Parraga, que em, 2010 chegou a dirigir o Palmeiras, e irá comandar o time já contra o Paulistinha. “Essa mudança visa dar uma nova motivação aos atletas”, disse o dirigente. O União Suzano está na lanterna do grupo, sem somar nenhum ponto em duas rodadas.

Paulistinha x União Suzano

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Data: Domingo (1), 10h
Local: Estádio Municipal Prof. Luis Augusto de Oliveira

Paulistinha: Alison; Wilson, Lucas Cezane e Juninho; Ryan, Rafael Mineiro (Robinho), Renan Balbi, Matheus (Mario Willian), Rubens Tuco e Luan; Marquinhos.
Técnico: Gilmar Rodrigues

União Suzano: Tiago Santos; Adriano, Lucas, Renan Paulista (Saraiva) e Renan Carioca; Gabriel Pit, Bauru, Jonnathan e Terrão; Clodoaldo e Sócrates.
Técnico: Jorge Parraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário